O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, durante reunião com o atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, e o ex-prefeito Romero Rodrigues, confirmou que quer união de todos os integrantes da legenda trabalhando pela manutenção de uma aliança com o Governo do Estado.
Na reunião, realizada nesta quarta-feira (27), em Brasília, o presidente da sigla afirmou que a aliança faz parte de uma estratégia abraçada pelo comando nacional do PSD e que conta com a colaboração de todos os filiados para o êxito dos planos do partido nas Eleições 2022.
A recomendação transfere de vez o nome de Romero Rodrigues para o grupo da situação e, consequentemente, leva o grupo de oposição de volta à estaca zero na Paraíba.
Nos últimos tempos, o nome de Romero Rodrigues tem sido um dos mais comentados por ter desagradado a ‘pressa’ de alguns nomes do grupo de oposição por não ter, até outrora, definido o seu rumo político com vistas às Eleições 2022, porém, na terça-feira (26), pela primeira vez, admitiu a possibilidade de se aliar politicamente ao governador João Azevêdo (Cidadania).
O gesto, percebido de modo unânime por analistas políticos da Paraíba, se deu durante entrevista ao jornalista Arimatéia Souza, na Rainha da Borborema, ao dizer a frase: “tudo farei se for por Campina Grande”.
Paraíba Rádio Blog