O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) pregou uma política sem distensionamento para que se possa avançar nas pautas importantes do Estado.
Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, o parlamentar disse que pesará na disputa quem se apresentará com capacidade de trabalhar e não com projetos pessoais.
“Eu sou daqueles que acredita a gente possa fazer ima política sem ranso, sem ódio e sem pequinês. As pessoas estão preocupadas com resultados de trabalhar e não em conversa fiada”, disse o deputado ao ser questionado sobre movimentos de aliança entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) que já culminou com nomeação da vereadora Eva Gouveia (PSD) para uma pasta do governo.
“Eu acho que o governador está fazendo o que deveria fazer. Buscar as pessoas que têm compromisso com a Paraíba. Eva tem todo o nosso respeito”, acrescentou.
Por fim, Aguinaldo disse que esperará o “momento correto” para tomar “a decisão correta” em relação ao pleito. Ele lembra parcerias já existentes entre o Progressistas em cidade importantes com o governo e que a definição será a melhor para o grupo.
“Eu não acredito em candidatura de projeto pessoal. Candidatura de si próprio eu não faria isso nunca. Eu sou um homem de grupo. Por isso construímos um partido que é respeitado no Estado”, finalizou.
MaisPB