Ex-prefeito de Alcantil ressalta em nota que não foi alvo de operação da Polícia Federal

0 Comentários

O ex-prefeito de Alcantil, Milton Rodrigues, entrou em contato com o Blog do Bruno Lira para rebater a nota de esclarecimento da Prefeitura de Alcantil, divulgada na última quinta-feira (18). Milton esclarece que nunca foi alvo de operação da Polícia Federal.

Veja nota:

NOTA PÚBLICA DE ESCLARECIMENTO
O ex-prefeito do Município de Alcantil, Sr. JOSÉ MILTON RODRIGUES, em respeito à população Alcantilense, vem através dessa nota pública esclarecer que não foi objeto de nenhuma das medidas deflagradas na Operação Bleeder, da Polícia Federal.
O ex-prefeito esclarece ainda que nunca foi acusado formalmente por nenhum dos fatos investigados nas Operações Bleeder e Recidiva.
Também esclarece que o convênio da Barragem da Ramada de nº 902404/2020, foi assinado em 29/12/2020, sendo apenas publicado em 07/01/2021, conforme imagem abaixo do Portal de Convênios do Governo Federal, não havendo nenhuma movimentação e    nenhum avanço em sua gestão que pudesse ocasionar algum tipo de investigação. Toda movimentação do convênio passou a ser executada após sua publicação conforme imagens.
 Por fim, o ex-prefeito repudia veementemente a conduta da atual administração municipal de utilizar os perfis das redes sociais institucionais da Prefeitura para fazer propaganda negativa contra a sua pessoa através da divulgação de informações descontextualizadas.
As redes sociais da Prefeitura Municipal existem para informar a população e dar publicidade aos atos de governo, não para atacar de forma leviana os líderes da oposição dos gestores de ocasião.
 

Alcantil/PB, 19 de novembro de 2021

JOSÉ MILTON RODRIGUES

https://www.portaltransparencia.gov.br/convenios/consulta?ordenarPor=orgao&direcao=desc

 

Blog do Bruno Lira

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0