O deputado federal Efraim Filho (DEM) afirmou que o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) terá que dialogar bastante para conseguir manter a base unida nas eleições do próximo ano. Para o parlamentar, será preciso um esforço de articulação para garantir que o governo não perca apoios importantes em 2022.
“É um desafio de articulação e de engenharia política, que é o ônus da liderança do governador. É um trabalho de que exige isso”, avaliou.
Efraim destacou que tem feito um trabalho com “muita humildade e pé no chão, andando pela Paraíba” e que isso tem gerado resultados. “Lideranças políticas e a população têm demonstrado carinho e confiança”, sustenta.
O deputado ainda destacou que tem sido aliado de primeira hora do governo.
“Temos sido a voz da Paraíba nos grandes temas nacionais. Uma voz paraibana que tem repercutido na mídia nacional. É uma caminhada que é desafiadora, mas a gente espera que na hora que o governador for tomar a decisões ele olhe para um Efraim que está em primeiro lugar nas pesquisas e que tem a preferência da maioria da base. Hoje são 124 prefeitos que defendem o nosso nome e temos um histórico de lealdade”, disse.
MaisPB