O deputado federal Julian Lemos, do União Pelo Brasil, confirmou essa semana que tem tido encontro diários com o presidenciável Sérgio Moro (Podemos) e que, em breve, deve se reunir politicamente com o ex-ministro para tratar das eleições 2022.
De acordo com o deputado, o ex-juiz se projeta como uma alternativa viável diante das opções apresentadas, uma representada por um passado constrangedor comandado pelo ex-presidente Lula (PT), e a outra por Bolsonaro, que se distanciou das próprias promessas feitas em 2018 e hoje faz exatamente o contrário do que pregava.
“Eu vejo Moro toda semana, sempre a gente fala diariamente. Antes tínhamos duas opções que era o passado extremamente constrangedor para o Brasil, o passado de uma instituição criminosa que levou o Brasil quase a uma quebradeira total e depois temos um presidente Jair Bolsonaro, que era uma pessoa que vinha com umas bandeiras de 2018, e o Bolsonaro de agora que em nada representa o Bolsonaro de 2018. Eu como fui fiel às bandeiras que defendo até hoje, eu não tenho como seguir Bolsonaro. Não vou usar palavras fortes, mas quem é eleitor racional, que não tem ídolos nem mitos nem salvadores da pátria sabe o que estou dizendo”, ressaltou.
Blog do Ninja