“Decisão não é minha, mas estou pronto”. Essa foi a declaração do deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas-PB) sobre disputar o Senado nas eleições de 2022. Em entrevista nesta sexta-feira (26), ao programa Arapuan Verdade, o parlamentar disse que não se trata de um projeto pessoal, mas de uma decisão de grupo.
“Candidatura depende do que o grupo decidir. Me vejo pronto para ser candidato ao Senado. O que estou fazendo é a minha obrigação como deputado fazendo com que chegue mais recursos para nosso estado”, destacou.
Como acompanhou a reportagem, além de reforçar que seu nome ao Senado vai depender da decisão do grupo que o acompanha politicamente, ele também destacou que não existe disputa com outros nomes apresentados no atual cenário, a exemplo do deputado federal Efraim Filho (DEM). “Não estou com disputa com ninguém. Cuido da minha vida que é cuidar da vida dos paraibanos”, disse.
O parlamentar já seguia sem se pronunciar sobre o assunto, por acreditar que esse não é o momento para se discutir “quem vai ser candidato”. “Não é momento de falar em política, até por respeito ao povo. O meu trabalho vou continuar fazendo, que é lutar em defesa da Paraíba”, afirmou.
ClickPB