A polícia faz buscas por um homem suspeito de cometer três assassinatos na Zona Rural de Corumbá de Goiás, a 113 quilômetros de Goiânia. Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, é procurado pela polícia, suspeito de ter matado a facadas a mulher, que estava grávida, e a enteada de dois anos e nove meses, além de um vizinho.
O crime foi na tarde de domingo (29), na casa onde a família morava. Wanderson havia sido contratado há menos de um mês para trabalhar como caseiro da fazenda.
Logo depois dos assassinatos da esposa e enteada, segundo testemunhas, Wanderson roubou a arma do patrão e invadiu outra propriedade. Lá, ele matou o fazendeiro, de 73 anos, com um tiro na cabeça. A esposa dele foi agredida, sofreu tentativa de estupro e levou um tiro no ombro. O homem roubou a caminhonete do casal.
A caminhonete foi encontrada às margens de uma rodovia ainda em Corumbá de Goiás.
Wanderson Mota Protácio já havia sido preso por tentar matar uma ex-companheira em 2019 e estava solto desde março deste ano.
Os investigadores fazem buscas entre os municípios goianos de Abadiânia e Alexânia, já perto da divisa de Goiás com o Distrito Federal.
G1