O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), disse, nesta segunda-feira (29), que os grupos políticos podem tomar as decisões que lhe couberem sem necessariamente esperar por um posicionamento seu em relação à disputa das eleições de 2022 no Estado. O ex-gestor também evitou firmar apoio a uma eventual candidatura de Pedro Cunha Lima ao governo estadual. As declarações foram dadas ao jornalista Luís Tôrres, durante entrevista no programa Frente a Frente, da TV Arapuan.
De acordo com Romero, as pessoas (grupos políticos) podem decidir independente dele. “Não fixei prazo para ninguém, estamos numa eleição bastante antecipada e como posso decidir um ano antes da disputa?”, questionou.
Questionado sobre o apoio a uma eventual candidatura de Pedro Cunha Lima ao governo do Estado, Romero disse que trata-se de uma postulação natural e que o PSDB é um partido forte, e que tem liberdade e autonomia. “Estou em um momento de reflexões e tentarei decidir o quanto antes, mas se ainda não tô nem decidindo por mim, quanto mais pelos outros”, ponderou.
Portal Paraíba