Cagepa prorroga negociação que vai zerar multas e juros, e parcelar dívidas em até 60 meses; saiba como aderir

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A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), prorrogou até o dia 31 de dezembro, a campanha ‘Fique em Dia com a Cagepa’. A iniciativa disponibiliza condições especiais e diferenciadas, para aqueles clientes que estão inadimplentes e desejam regularizar sua situação junto à empresa. De acordo com a companhia, há a possibilidade de o débito ser pago sem multas e juros, e ainda ser parcelado em até 60 meses.

O presidente da Cagepa, Marcus Vinícius, disse que a decisão de prorrogar a campanha até o dia 31 de dezembro foi tomada após consulta ao governador João Azevêdo. “Através dos nossos canais de atendimento, recebemos inúmeros apelos de clientes pela prorrogação da campanha. Então, decidimos consultar o governador, que prontamente acatou a proposta”, destacou o presidente.

“Tradicionalmente, dezembro é um mês em que nossa economia se aquece, já que tanto os trabalhadores do serviço público quanto os da iniciativa privada têm acesso a um recurso extra, com o recebimento do décimo terceiro. Os informais também acabam lucrando mais. A gente entende que muitos dos nossos clientes acabaram entrando na inadimplência por conta dos reflexos da pandemia do novo coronavírus, por isso, decidimos estender o prazo da campanha para facilitar que todos aproveitem esse aquecimento da economia e tenham acesso às condições especiais que estamos disponibilizando”, pontuou o diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras.

Ele reforçou que a campanha traz formas diferenciadas de negociação, com descontos que vão até 100% das multas e juros por atraso e parcelamentos em até 60 meses. “Os clientes que desejarem negociar com a Cagepa precisam apenas estar de posse de CPF, RG e uma fatura de água, e entrar em contato por um dos nossos canais de atendimento”, explicou o diretor Comercial.
Os clientes poderão negociar seus débitos por meio dos seguintes canais de atendimento da Cagepa:
– Call Center 115;

– WhatsApp (83) 98198-4495;

– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;

– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;

– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;

– Atendimento presencial, com agendamento prévio, nas lojas de João Pessoa (Camilo de Holanda e preferencialmente Casa da Cidadania de Mangabeira), Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras. Nesse caso, o agendamento pode ser feito pelo site agendamento.pb.gov.br, pelo 115, pelo WhatsApp (83) 98198-4495, pelo aplicativo da Cagepa, e também por meio da atendente virtual Acqua.

 

Assessoria

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