O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), irá desembarcar em Brasília nos próximos dias para se reunir com o presidente nacional do PSD, o ex-ministro Gilberto Kassab. Romero descartou que o encontro terá contornos de definição e permanece sob mistério o seu futuro na vida política.
“Vou conversar com ele para ver se a gente conciliar as minhas pretensões com a pretensão do partido, de fortalecimento e crescimento da legenda que é o nosso objetivo. É por isso que eu falei e mantive a sintonia fina com o deputado [Manoel] Ludgério, com os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do partido que, por sinal, Campina Grande tem uma bancada sempre bastante extensa”, detalhou.
Romero voltou a destacar que ainda não existe um prazo de definição com relação ao mandato eletivo ele disputará nas eleições do ano que vem. No entanto, ele negou que tenha descartado a hipótese de ser candidato ao Governo do Estado.
“Não tem nada definido, descartado, nem tampouco decidido em termos de candidatura. Eu, na realidade, devo disputar um cargo eletivo no próximo ano. Pode ser de governador ou qualquer outra posição. Acho que a gente tem que ter mais em mente o objetivo de servir do que o cargo que vai disputar”, refletiu.
PB Agora