Durante três dias não se falou em outra coisa a não ser a festa da Gessica Kayane, a “Farofa da Gkay”. A digital influencer e atriz reuniu artistas e influenciadores de diferentes segmentos, num hotel no Ceará, com tudo pago. O investimento para o evento, que acontece desde 2017, custou cerca de R$ 2,8 milhões.
Segundo dados da agência de influenciadores responsável pela carreira de Gkay, o conteúdo produzido por quem esteve na farra impactou um total de 66 milhões de pessoas. Só a anfitriã, no período dos festejos, conquistou um total de 680 mil novos seguidores, totalizando 17 milhões de fãs.
Só nos stories Gkay chegava a registrar cerca de 4 milhões de visualizações, em média, por dia de evento. Isso sem contar os artistas que estavam presentes ao evento e que têm seu próprio público de seguidores. No total, a Farofa teve uma audiência acumulada em mais de 1 bilhão de impressões e seguidores reunidos.
Antes da Farofa, a expectativa era que 11 cotas de patrocinadores fossem vendidas, o que geraria uma receita de R$ 8 milhões, segundo dados da “Isto é Dinheiro”. Apenas três marcas, porém, compareceram.
A Farofa contou com shows de nomes como Alok, Léo Santana e Kevinho, além de ter sido o local onde foi mostrado pela primeira vez o novo trabalho de Anitta em parceria com Pedro Sampaio: “No chão novinha”.
Extra