O prefeito de Barra de São Miguel, João Batista, se pronunciou nesta sexta-feira (17) sobre a invasão de elementos armados em sua residência, na última quinta-feira (16). O prefeito agradeceu as manifestações de carinho e informou que o caso foi entrega as autoridades competentes para investigação.
Veja nota:
Por meio desta nota venho informar aos cidadãos e amigos que na noite desta quinta-feira, dia 16 dezembro, por volta de 19:30 h minha residência na cidade de Barra de São Miguel-PB foi arrombada e assaltada.
De início, agradeço as manifestações de carinho e apreço que minha família e eu tem recebido desde o ocorrido na noite de ontem e informo que estamos bem, apesar do susto sofrido.
No momento do assalto, minha esposa e eu não estávamos na residência. Apenas meu filho se encontrava em casa e foi surpreendido ao escutar um barulho na porta da cozinha e em seguida foi dominado por quatro homens, que passaram a fazer ameaças verbais. Em pelo menos 20 minutos, malas de minha casa foram utilizadas para colocar pertences pessoais, roupas, sapatos, perfumes, relógios, joias, além de um notebook, celular e uma quantia em dinheiro. Para isso, fizeram ameaças ao meu filho e reviraram todos os cômodos da casa. Logo após, os quatro indivíduos amarraram meu filho em uma cama e saíram pelo mesmo local, seguindo rumo ignorado. Meu filho se soltou e acionou familiares e amigos, informando o ocorrido.
Por hora, são esses os fatos que tenho a informar, além de entregar às autoridades competentes o caso para a devida apuração e investigação.
Obrigado Senhor por este livramento. Obrigado amigos pelo conforto neste momento. Que Deus continue nos abençoando!
João Batista, prefeito de Barra de São Miguel
Blog do Bruno Lira