Após o deputado estadual Wallber Virgolino detonar os policiais civis paraibanos, desferindo xingamentos contra a categoria, por conta da aprovação da proposta de reajuste e incorporação da bolsa desempenho, apresentada pelo Governo do Estado. o delegado de Polícia Civil da Paraíba Paulo Josafá, que já foi secretário executivo de Segurança Pública do Estado, declarou que vai registrar um Boletim de Ocorrência contra o parlamentar.
De acordo com as informações um processo também será aberto contra o deputado estadual, já que, ainda segundo Paulo Josafá, as atitudes de Virgolino ofenderam toda a categoria.
Além de Josafá, a vice-presidente do Sindicato dos investigadores da Policia Civil, Suana Melo já havia se pronunciado sobre o assunto. Ela declarou que as declarações mostram a falta de preparo e compromisso do parlamentar.
“É um vocabulário inadequado para um parlamentar e alguém que tem nível superior e pós-graduação. Isso mostra a falta de preparo e compromisso do deputado com a categoria. Ele preferiu fazer oposição não contribuindo, portanto, com o processo de articulação e diálogo entre a categoria e o governo”, disse nessa quarta-feira (12).
PB Agora