O jornalista caririzeiro Heleno Lima foi assaltado por volta das 23h30 desta terça-feira (18) na porta de sua residência, no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande, por dois bandidos e teve o veículo modelo EcoSport de cor branca e placas PGM-0C89 roubado, bem como seu celular.
“Eu ia chegando em casa e pedi por telefone antes para o meu filho abrir o portão para eu entrar com o carro. Mas fui surpreendido por uma dupla que me abordou e um deles, armado com um revólver em punho, mandou que eu descesse do veículo e fugiram, levando também o meu aparelho celular”, relata o jornalista.
Eram dois bandidos magros e jovens e o piloto usava um colete de mototaxi. Eles mandaram que a vítima entrassem para dentro de casa e fugiram em direção ao Distrito dos Mecânicos.
Imediatamente, Heleno prestou queixa do roubo à Polícia Militar (PM) e foi orientado a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.
O jornalista aproveita para avisa aos seus amigos que como teve o celular roubado também, que seja desconsiderada qualquer mensagem enviada em seu nome.