Em isolamento para tratar da Covid-19 no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o ex-ministro e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, afirmou na manhã desta quarta-feira (19) que o partido “vai surpreender na Paraíba”.
A mensagem foi dita à secretária-executiva de Articulação Polícia do Estado, Eva Gouveia, através de contato telefônico. “Ele está bem, disposto todo. Quando falei com ele agora de manhã ele ainda brincou e disse que o PSD vai surpreender na Paraíba”, afirmou Eva.
O PSD é um dos partidos que pode abrigar o governador João Azevêdo, caso o chefe do executivo estadual decida deixar o Cidadania, legenda que caminha para uma federação com o PSDB.
O ninho tucano é comandado na Paraíba pelo clã Cunha Lima e tem como pré-candidato ao Governo do Estado o deputado federal Pedro Cunha Lima, adversário de João.
Kassab, testou positivo para a Covid-19, na segunda-feira (17) e está cumprindo isolamento no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
“Ele só sentiu sintomas leves que começaram no sábado, na segunda já confirmou, mas hoje já não tem mais sintomas, está internado só pra cumprir o pedido de isolamento até amanhã, quando irá deixar o Sírio Libanês”, pontuou Gouveia.
MaisPB