Olinda Bonturi Bolsonaro, mãe de Jair Bolsonaro (PL), foi sepultada às 17h desta sexta-feira (21), no Cemitério Central de Eldorado, no interior de São Paulo. Ela faleceu na madrugada de hoje aos 94 anos, no Hospital São João, em Registro, onde estava internada deste a segunda-feira (17).
O presidente Jair Bolsoaro chegou ás15h15 a Eldorado, acompanhado da esposa, Michelle Bolsonaro, e de dois filhos, Flávio e Renan. Ele havia interrompido uma interrupção de uma viagem internacional para o Suriname, de onde deveria seguir para a Guiana.
Por volta das 16h30, o velório que ocorreu no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora da Guia de Eldorado foi encerrado velório foi encerrado e teve início o cortejo, a pé, que acompanhou o corpo até o Cemitério Central do município, onde o pai do presidente, Percy Geraldo Bolsonaro, também foi enterrado.
Bolsonaro se emocionou durante todo o trajeto do cortejo. Já no cemitério, o presidente ajudou a carregar o caixão até a campa. Os cinco irmãos de Bolsonaro: Vânia, Solange, Denise, Renato e Ângelo, estiveram presentes durante a manhã no velório.
MaisPB