Mesmo eleito para o segundo biênio como presidente da Câmara de Campina Grande com data para assumir em 1° de janeiro a casa legislativa campinense. O sargento Neto divulgou através de suas redes sociais, que pretende disputar do mandato de deputado estadual nas eleições deste ano.
Filiado ao PSD, Neto atualmente é suplente de deputado e obteve na última eleição 8.238 votos e após refletir e analisar o cenário decidiu colocar o nome a disposição do partido para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.
Veja a nota do sargento Neto ao anunciar a pré-candidatura a deputado estadual:
Refleti bastante, pedi à Deus que pudesse me dar orientação se eu iria colocar meu nome mais uma vez para disputar uma cadeira na assembleia legislativa da Paraíba, pois todos sabem que na última eleição para Deputado, fiquei suplente, obtendo 8238 votos e este ano estava sendo bem diferente, esperava algumas movimentações políticas, também tinha uma dúvida pois fui eleito presidente da Câmara Municipal de Campina Grande para o segundo biênio, onde assumo no dia 1° de janeiro de 2023.
Com tudo isso, me vinha uma dúvida em qual situação meu partido, o PSD iria tomar em relação a disputa estadual e a nacional. Sei que na política não consigo agradar à todos, mas conversei muito com minha família e amigos para saber a opinião deles com relação a nossa pré-candidatura, hoje já próximo dos meus 50 anos, reformado da polícia militar, no meu segundo mandato, contrastando 2016 que fui considerado uma zebra, pois ninguém na política sabia quem era o Sargento Neto, um ex carroceiro da feira da Liberdade um ex vendedor de amendoim, entre dezenas de outras profissões, mas sempre temente à Deus.
Dentre lutas e conquistas, sempre fui muito abençoado, mantive Deus acima de tudo e nessa noite decidi anunciar a minha pré-candidatura à Deputado Estadual com a permissão de Deus e a ajuda dos amigos, irei mais uma vez para a batalha!
Blog do Bruno Lira