Ruy Carneiro: “Não existe nenhum problema de Veneziano com o nosso grupo”

0 Comentários

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) admitiu deixar o PSDB, legenda a qual já presidiu no Estado, e migrar para outro partido visando as eleições deste ano.

Carneiro lembrou que já recebeu convite de legendas como União Brasil, PSC, PL e Republicanos. Entretanto, o parlamentar afirmou que ainda trabalha para permanecer no ninho tucano.

“Minha prioridade é ser candidato pelo meu partido. Logicamente, se nós não tivermos como montar um corpo ou trazer até outros deputados a situação dificulta. Mas o plano B a gente só pensa quando se exaure o plano A. O nosso plano A é nos manter onde estamos”, destacou.

Ruy disse que se for o caso de deixar o PSDB irá para um partido de oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania).

Ainda durante a entrevista, Carneiro também não demonstrou dificuldade para aliança com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB). De acordo com tucano, as divergências entre o emedebista com o grupo do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em Campina Grande podem ser superadas por uma união das oposições.

“As oposições têm que se unir no segundo turno. Não existe nenhum problema de Veneziano com o nosso grupo. O que acontece é que existiram disputas em Campina Grande, que é a base eleitoral de Romero, de Cássio, de Pedro e de Veneziano. Essas disputas, eventualmente, deixam rusgas. Mas a Paraíba é mais importante que essa disputa provinciana. Temos um adversário comum que é o governador do estado e temos que vencê-lo no campo das propostas e o sentimento é que, quem não chegar ao segundo turno, deve apoiar a candidatura do outro”, avaliou.

 

MaisPB

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0