“Eu não enganei e nem iludi ninguém”. A resposta é do presidente estadual do PSD e ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, sobre a sua decisão de não mais disputar o Governo do Estado nas eleições deste ano e optar por uma vaga na Câmara Federal.
Ainda sobre a sua decisão, Romero Rodrigues, disse que agiu pela sua consciência, com sentimento, com o coração, de forma tranquila e serena, “e depois de ouvir a minha família tomei essa decisão de acordo com o pensamento do povo de Campina Grande e, dessa forma, vou continuar onde sempre estive e espero que as pessoas compreendam a minha decisão, pois jamais iria adotar o discurso do ódio, da mágoa ou do rancor”, disse o ex-prefeito.
Romero Rodrigues afirmou que a partir de agora vai trabalhar para fortalecer ainda mais o PSD em todo Estado, com a construção de uma chapa competitiva, com a eleição de pelo menos três deputados federais como também se dedicar a campanha de Pedro Cunha Lima ao Governo do Estado, que, segundo ele, representa o melhor nome para gerir os destino da Paraíba, “ pois conheço o caráter o perfil dele”, completou.
Portal Paraíba