O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Wilson Filho (PTB), tratou como “equivocada” a decisão do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) em lançar pré-candidatura ao Governo do Estado numa chapa conjunta com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT).
“Tenho respeito por Veneziano, mas acho que ele cometeu um equívoco político e eleitoral. Na minha cabeça, ele vai ter dificuldades de apresentar um discurso diferente do que praticou nos últimos três anos, com elogios a obras do governo João Azevêdo. Essa mudança de discurso pode ser vista como incoerente”, avaliou.
O parlamentar está pronto para deixar o PTB, mas deve aguardar mais um pouco mais para anunciar a legenda para a qual irá se filiar. Ele afirmou que a decisão será tomada após diálogo com a base e amigos, entre eles governador João Azevêdo, que retorna ao PSB na quinta-feira.
“Já antecipei minha saída do PTB. Efetivamente, ela acontecerá agora no prazo que me permite legalmente fazê-lo. O próximo passo será construído após o Carnaval”, afirmou.
MaisPB