O ex-governador Roberto Paulino, considerou como precipitada o lançamento da pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para o Governo do Estado. O emedebista também lamentou a aliança do senador com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) e previu dificuldades para o correligionário.
Para Roberto Paulino, Veneziano deveria manter a aliança com o governador João Azevêdo (Cidadania) no pleito atual e buscar ser o candidato do governo na eleição seguinte.
“Veneziano tinha a perspectiva de futuro. Ainda é muito jovem e senador da República e que ele podia muito bem, lá na frente, ser o nosso candidato a governador. Mas, infelizmente não foi possível e vai ter dificuldades futuras, eu acho. Mas, com João, ele tinha muitas chances de ser o governador em 2026”, avaliou.
O vice-presidente estadual do MDB disse que não seguirá a decisão da candidatura própria e manterá apoio ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo.
“Torci e lutei muito para fazer o melhor e o máximo para que pudéssemos marchar juntos Veneziano e o governador João Azevêdo. Fui voto vencido, mas a minha palavra eu dei e vou cumpri-la”, afirmou.
MaisPB