De acordo com informações do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, o jovem Bryan Araújo Ferreira, de 19 anos, que no último sábado foi atropelado no cruzamento da Avenida Assis Chateaubriand, continua em estado grave.
Segundo o médico Marcelo Henrique, apesar do estado grave do rapaz, ele vem evoluindo bem.
“Ele já tá começando a responder comandos. A gente pede para ele apertar a mão, mexer a perna. Ainda está sonolento por conta do efeito residual das medicações, porém, a tendência é que assim que esse efeito for acabando, ele fique cada vez mais desperto”, informou o médico.
Relembre o caso
Bryan Araújo Ferreira, de 19 anos, foi atropelado quando voltava do trabalho por um carro que avançou o sinal vermelho, em Campina Grande. Câmeras de um circuito de segurança flagraram o momento.
Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com informações do hospital, a vítima chegou com rebaixamento do nível de consciência, sofreu uma contusão pulmonar bilateral e apresentou um sangramento intracraniano. O seu estado de saúde é considerado grave, porém estável.
A batida aconteceu no cruzamento entre Avenida Assis Chateaubriand e a Rua Pedro Otávio de Farias, no bairro Jardim Paulistano.
Paraíba Online