A motorista suspeita de atropelar e matar o motoboy Bruno Barros, de 28 anos, no último sábado (14), vai responder por homicídio culposo. Ela prestou depoimento à Polícia Civil após o acidente, mas foi liberada pra responder ao inquérito em liberdade.
De acordo com o delegado Marcos Vasconcelos, responsável pelo caso, o próximo passo da investigação é tentar buscar imagens de circuito interno de segurança para confirmar se foi a motorista ou o condutor da moto quem avançou o sinal vermelho.
“Temos a equipe na rua. Vamos juntar tudo, perícia e testemunhas. Vamos analisar todas as provas para elaborar um relatório e encaminhar o fato ao judiciário”, disse Vasconcelos à TV Cabo Branco.
O acidente
Um acidente de trânsito deixou um homem morto no último sábado (14) no Bairro dos Estados, em João Pessoa. Bruno Barros, de 28 anos, era motoboy e foi atingido por um carro conduzido por uma mulher. Um grupo de motociclistas ateou fogo no carro que teria provocado o acidente.
Coagida, a mulher se refugiou em uma concessionária de veículos na avenida Epitácio Pessoa, enquanto vários motociclistas faziam um protesto em frente ao local, acelerando suas motos.
Vídeos feitos no local do acidente mostram o grupo de motociclistas depredando o veículo da mulher e organizando o incêndio. O carro ficou completamente destruído pelas chamas.
MaisPB