Juíza paraibana morta no Pará era natural de cidade do Cariri

0 Comentários

A juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, 46 anos, encontrada morta, nesta terça-feira (17), em Belém, no Estado do Pará, é natural da cidade de Barra de Santana, no Cariri da Paraíba. Mônica é filha de José Andrade Irmão, conhecido como Teté Andrade e de Maria de Lourdes Silva Andrade.

Em Barra de Santana, Mônica chegou a exercer o cargo de secretária de Administração e Finanças, na gesta do ex-prefeito Manoelzinho Andrade, de 2005 e 2012.

De acordo com informações apuradas com exclusividade por familiares, pelo Blog do Bruno Lira, Mônica tinha residência em Campina Grande e atuava profissionalmente no Estado do Rio Grande do Norte. Por ser casada com um juiz em Belém do Pará, a magistrada viajava periodicamente para Belém.

O corpo da magistrada apresentava um ferimento por arma de fogo e foi levado pelo marido, o também juiz João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior, para a Divisão de Homicídios da Polícia Civil. O magistrado conduziu até a delegacia o carro onde a juíza foi encontrada morta.

O esposo de Mônica ainda está na Delegacia prestando depoimento.

Blog do Bruno Lira

 

 

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0