O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), considera a chapa majoritária encabeçada pelo governador João Azevêdo (PSB) como sendo a “dos sonhos” para qualquer pré-candidato ao Senado por apresentar real perspectiva de vitória.
“Se João abrir o leque de conversações vai aparecer Cunha Lima querendo ser senador, vai aparecer gente ligado a Veneziano, tipo Ana Cláudia querendo ser, vai aparecer Lígia Feliciano, vai aparecer alguém do PT, que tem uma ligação com João, querendo ser senador, vai aparecer o pastor Sérgio querendo ser senador. Opções para senador João tem sobrando”, avaliou Galdino.
Ele afirma que qualquer candidato apoiado pelo governador para o Senado disputará as eleições para ganhar. “Quem não quer ser o senador de João? Todos querem. Basta apenas o governador dizer que está pronto para conversar, aí aparece gente chovendo”, disse.
Galdino ainda revelou esperança em ver o retorno de Efraim Filho para a base de apoio a João, como pré-candidato ao Senado.
“O Republicanos tem acordo sim com Efraim, que era o senador da base. Nós não fomos buscar apoio na oposição não. Quem votou em João em 2018 foi Efraim, que lutou com João, que lutou junto conosco”, relembrou.
MaisPB