O presidente estadual do Progresistas, Enivaldo Ribeiro, afirmou, nesta segunda-feira (13), que a tendência do partido é seguir o projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB). Entre os motivos, o progressista cita projetos desenvolvidos na atual gestão que tem repercutido diretamente no desenvolvimento de Campina Grande, cidade onde tem sua principal base política.
“A ideia é ficar com João porque ele está fazendo obras em Campina Grande e esse é o motivo maior para ficar com ele. Tem sido correto e feito muito pela cidade”, destacou Enivaldo Ribeiro em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.
Enivaldo Ribeiro disse ainda que em conversa recente com o governador João Azevêdo ouviu do chefe do Poder Executivo estadual que tem interesse que o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) venha integrar a chapa majoritária. Caso isso ocorra, trabalharia “com unhas e dentes para a chapa ser vitoriosa”.
Sobre a composição para a disputa, Enivaldo entende que o governador precisa dá uma solução para problemas de divergências no grupo em relação ao pleito. Como é o caso do Republicanos, que anunciou apoio ao socialista e também a Efraim Filho, pré-candidato ao Senado na chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB), adversário do atual gestor. Enivaldo considera estranho que haja essa divisão de apoio em relação à chapa no pleito.
“Como pode pensar numa campanha nossa com pedido de voto em Efraim, não se poderia aceitar”, enfatizou.
MaisPB