Indicado pelo Republicanos como uma opção para compor a chapa do governador João Azevêdo (PSB), o deputado federal Wilson Filho afirmou, na noite desta segunda-feira (4), que manterá apoio ao gestor independente de está na majoritária ou não.
Em entrevista, o parlamentar agradeceu ao Republicanos por encontrar nele as características para a composição.
“No momento em que eu digo que o Republicanos não coloca a faca no pescoço e não impõe nada, é exatamente isso. Ninguém tem dúvida da minha posição política. Antes e como líder do governo temos debatido e aprovado projetos do Poder Executivo sobre vários aspectos. É por isso que a gente vota e apoia João Azevêdo. Não é porque estaremos na chapa ou não”, garantiu o parlamentar.
Entretanto, de acordo com Wilson Filho, é por acreditar na gestão que o Republicanos espera ser ouvido sobre a formação da chapa de reeleição do gestor.
“Até hoje eu nunca fui chamado a conversar sobre uma nova missão ou qualquer outra coisa. É por isso que continuo mostrando meu trabalho de deputado estadual e pleiteando esse projeto de reeleição. Se mais a frente às conversas do Republicanos com o governador progredirem estaremos prontos para qualquer missão”, enfatizou.
Questionado sobre uma possibilidade do Republicanos ir para a oposição, Wilson Filho, praticamente descartou movimentos nesse sentido.
“Eu não vejo nenhum tipo de vontade dos membros do Republicanos de mudarem o rumo daquilo que estão a falar, defender, e a trabalha ate determinado momento. Não vejo nenhuma área majoritária querendo se distanciar do governador João Azevêdo”, destacou.
MaisPB