Presidente nacional do PDT, Carlos Lupi rechaça tese de Lígia como senadora de João

0 Comentários

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, rechaçou nesta sexta-feira (22), a informação de que a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, possa ser indicada pelo partido como candidata ao Senado na chapa do governador do estado, João Azevêdo (PSB), para as eleições de outubro.
“Não, nenhuma possibilidade”, disse Carlos Lupi.
A declaração de Lupi acontece após o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, revelar durante entrevista exclusividade ao programa Arapuan Verdade, que o Republicanos abriu mão da indicação ao Senado na chapa de João e que o PSB terá uma “solução caseira” para o impasse.

Os nomes apontados são o da vice-governador Lígia Feliciano, do jornalista Heron Cid, do vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, e do ex-secretário de Saúde, Geraldo Medeiros.

Visita na Paraíba

Na última quinta (20), o presidente do diretório estadual do PDT, Marcos Ribeiro, disse que aguarda a vinda de Lupi ao estado para anunciar a decisão da legenda na disputa pelo governo do Estado. É ele quem deve ‘bater o martelo’ em torno da questão. “O nosso presidente está chegando semana que vem para formalizarmos a aliança que está sendo costurada”, disse.

O PDT espera, de acordo com a direção estadual, viabilizar a reconstrução do partido no estado “com uma nova cultura, onde as pessoas dos mais variados segmentos tenham vez”. No fim de março, o partido sofreu uma intervenção e a família Feliciano perdeu o comando da legenda depois que o deputado Damião Feliciano trocou a agremiação pelo União Brasil.

 

Portal Paraíba

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0