Os prefeitos de Barra de São Miguel (João Batista) e o prefeito de Riacho de Santo Antônio (Marcelo Barbosa) foram recebidos em audiência pelo presidente da Cagepa, Marcos Vinicius e na oportunidade pediram agilidade no andamento da obra da adutora que levará água do Açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão, para os municípios de Riacho de Santo Antônio, Barra de São Miguel e Alcantil.
Os três municípios vêm sofrendo sem água nas torneiras. Governo do Estado está fazendo o esforço para concluir a obra e os prefeitos estão cobrando agilidade.
“Já conversamos com o governador sobre a situação de emergência que vivemos em Barra de São Miguel, sem água nas torneiras e hoje, em audiência com o secretário Marcos Vinicius estamos cobrando agilidade e na torcida para que sejamos atendido urgentemente com o essa obra”, frisou o prefeito João Batista.
Marcelo Barbosa, prefeito de Riacho de Santo Antônio também falou da necessidade: “Estamos vivendo uma situação critica sem água nas torneiras e ao lado do prefeito João Batista estamos explicando ao secretário Marcos Vinicius da real situação e cobrando celeridade da obra”, argumentou Marcelo.
Blog do Bruno Lira