Manifestantes favoráveis ao aborto atacam Fernandinha Albuquerque

0 Comentários

Após vídeo em defesa da vida e contra o aborto em suas redes sociais, a candidata a deputada federal, Fernandinha Albuquerque, foi atacada em suas redes sociais por pessoas que são favoráveis a descriminalização do aborto.

A descriminalização e legalização do aborto de forma gratuita é uma das pautas defendidas pelos grupos pró-aborto, partidos de esquerda e de muitos candidatos nestas eleições 2022.

Para alguns apoiadores de Fernandinha, além de pessoas que são favoráveis ao aborto, ela está sendo atacada também por apoiadores de candidatos adversários, que tentam desqualificá-la desde que ela decidiu disputar uma das vagas de deputada federal.

Ainda no período de pré-campanha, 14 de junho, Fernandinha já havia feito posicionamento contrário a mudança na legislação sobre o aborto. Ao se posicionar contra o aborto, Albuquerque alegou que há diversas formas de se evitar uma gravidez indesejada, o que não justifica a interrupção da gestação. Defendeu ainda que haja ampliação e facilitação do fornecimento desses métodos contraceptivos.

Na época, Fernandinha se emocionou ao contar a sua história. Ela não conseguia engravidar devido a uma doença chamada endometriose, principal causa da infertilidade feminina.

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0