Se não tivesse sido gravado, teria passado em branco, mas como resgatado pelo jornalista Clilson Júnior, ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (11), a traição parece que foi pressentida pelo político Buba Germano contra seu ex-aliado, o candidato à reeleição para o Governo da Paraíba, João Azevêdo.
Na gravação feita em entrevista ao programa “Meninos do Vale”, um dia antes do primeiro turno das Eleições, Napoleão, Álvaro e Felipe França questionaram Buba sobre a possibilidade de mudança e ele afirmou que “segundo turno é muito bom para quem gosta de trair”, declarou.
A coincidência é que nesta terça-feira (11) ele oficializou apoio ao adversário de João Azevêdo, o tucano Pedro Cunha Lima.
“Continuo com João. Essa história de segundo turno, tecnicamente, é muito bom para quem gosta de trair. É uma beleza. Isso não faz parte do meu perfil. Eu defendo o governador João pois ele tem serviço prestado e cumpriu todos os compromissos com a minha região, que fique claro isso”, declarou Buba Germano um dia antes do pleito do último dia 2 de outubro.
Click PB