Ex-ministra do Governo Bolsonaro e senadora eleita pelo Distrito Federal nessas Eleições 2022, Damares Alves (Republicanos) discursou, neste sábado (15), no evento “Mulheres com Bolsonaro”, em João Pessoa., ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Durante sua fala, ela reforçou o seu apoio ao presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), e defendeu o direito das crianças.
“Muitas mulheres do Brasil não amam e não respeitam o capitão Bolsonaro, e para descontruir essa narrativa, nós estamos mostrando o que esse presidente já fez. Foi e é o presidente da República que mais fez por mulheres na história do Brasil”, disse Damares.
“A Unicef apresentou um relatório em 2018 e no Brasil, eram assassinadas por dia 32 crianças e adolescentes. Bolsonaro, quando assumiu, disse: ‘Nós vamos mudar essa história’. Pois bem, saiu o relatório essa semana: o assassinato de crianças no Brasil, entre três anos e meio, caiu 53%”, afirmou.
Além disso, a senadora eleita se referiu ao Partidos dos Trabalhadores (PT), do candidato à Presidência Lula, como “partido das trevas que destruiu a nação”. Por fim, criticou o petista e afirmou que “estão desesperados com a gente”, por conta dos pedidos de cassação pela oposição após ela denunciar casos de abusos sexuais em crianças.
Leonardo Abrantes – MaisPB