O deputado estadual reeleito, Hervázio Bezerra, analisou a corrida que já se iniciou pela presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e disse que apesar de todos os nomes que já estão se mobilizando serem legítimos, na sua avaliação o debate é precoce.
O parlamentar frisou que respeita qualquer colega que venha lançar o seu nome, como já externou o seu desejo o deputado Adriano Galdino, disse que qualquer um dos 36 deputados têm legitimidade para tal, mas frisou que ele não está com o nome posto.
“Eu acho precoce o lançamento de qualquer candidatura, respeitando qualquer um que venha se lançar, como se lançou o nosso presidente deputado Adriano Galdino, tem toda a legitimidade do mundo já que só na pode postular quem perdeu a eleição, mas os 36 detentores de mandato podem. Eu não lanço o meu até porque, digo sinceramente eu sei o que quero, quando quero e onde quero, sei ganhar e sei perder com dignidade… Não tou colocando meu nome primeiro porque acho que não é a hora, o que precisamos é reeleger João, mas não censuro e nem critico” disse.
PB Agora