O deputado estadual Moacir Rodrigues (PL) revelou em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, que a sua aliança com João Azevêdo (PSB) é uma ‘resposta’ a parceria entre Pedro (PSDB) e Veneziano (MDB). O medebista e o candidato do PSDB anunciaram parceria cinco dias após o resultado do primeiro turno. Segundo Moacir, “não tem sentido a aliança Cunha Lima e Vital do Rêgo”.
De acordo com Moacir, a rainha da Borborema não irá assimilar a união das candidaturas. O grupo Cunha Lima e o grupo Vital do Rêgo disputaram por anos eleições em Campina, em lados antagônicos. “Não existe, não tem sentido. Campina Grande não assimila e vai votar contra essa aliança”, enfatizou o deputado estadual. Moacir obteve 10.266 votos e não conseguiu alcançar a reeleição na Assembleia Legislativa da Paraíba. Ele é irmão de Romero Rodrigues (PSC), ex-prefeito de Campina Grande.
Moacir também destacou que assim que a aliança foi selada o lixo já voltou para Campina Grande, fazendo referência a problemas que a gestão atual tem enfrentado com a coleta do lixo.
Ouça:
ResumoPB