Suspeito atira contra policiais civis e comparsa é preso com munições

0 Comentários

Policiais civis do Núcleo de Repressão Qualificada (Homicídios) lotados na 9ª Delegacia Seccional, sediada em Itabaina, foram alvos de disparos de arma de fogo, na tarde dessa sexta-feira, 28 de outubro, no trajeto entre os municípios de Mulungu e Gurinhém.

Os tiros foram efetuados pelo passageiro de um veículo Ford Fiesta que transitava no local. Os policiais suspeitaram dos ocupantes do carro e deram ordem de parada. O condutor do veículo reduziu a velocidade, e o passageiro saiu do automóvel atirando em direção aos investigadores. Ele fugiu pelo matagal.

O homem que conduzia o carro foi preso em flagrante. No veículo, os policiais encontraram um carregador de pistola calibre 380 e 55 munições, que foram apreendidas junto com o veículo.

De acordo com o delegado seccional Danilo Orengo, o suspeito que efetuou os disparos já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. Ele deverá responder por tentativa de homicídio contra os policiais.

Qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada para o Disque-Denúncia 197. O sigilo é absoluto.

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0