Juntos eles representam 10% do parlamento paraibano a partir da próxima legislatura. Trata-se da bancada formada pelos três deputados eleitos pelo União Brasil que já avisaram que não ficarão como mero expectadores no tocante à corrida pela presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Apesar de não cobiçarem a presidência da Casa, o grupo fechou acordo e já avisou que irá reivindicar espaços na composição da chapa para garantir o apoio.
Em entrevista nesta segunda-feira (21), o deputado George Morais (União) disse que para definir o apoio, o grupo antes irá pleitear espaços, seja na vice presidência ou em cargo de secretário.
“Essa é nossa intenção. A ocupação de espaços dentro do jogo político é uma consequência natural, a gente espera sim espaços, até porque o União Brasil tem 10% da representação na ALPB, temos três cadeiras das 36, então acho que é mais do que merecido o nosso espaço”, pontuou.
Compõem a bancada do União os deputados Taciano Diniz, que obteve 33.779, George Morais que conquistou 26.733 e Gilbertinho que recebeu 21.893 sufrágios. Do trio, apenas Taciano vai para o segundo mandato, os demais são novatos.
Blog do Ninja