A polícia militar conseguiu prender um homem suspeito de assassinar a tiros o Guarda Civil metropolitano de Itapororoca, interior da Paraíba. O crime ocorreu na noite deste sábado (15). Robenixon Lisboa da Silva, tinha 33 anos de idade, atuava na corporação há 10 anos.
Segundo apurou a reportagem, o Guarda Civil foi assassinado quando chegava na casa onde morava com sua família. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo após uma discussão com um desafeto. Robenixon Lisboa não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O assassino fugiu após cometer o crime, mas também foi baleado.
A polícia foi acionada, e logo depois, os militares conseguiram encontrar o suspeito do homicídio. O acusado foi localizado no Hospital Municipal de Araçagi, no agreste paraibano, onde recebia atendimento médico.
Devido a gravidade do ferimento, o acusado foi transferido para o Hospital de Trauma em João Pessoa, onde deverá permanecer custodiado. A Delegacia de Crimes contra a Pessoa (DCCP), investiga o caso.
ClickPB