O deputado estadual, George Morais (União Brasil) disse, tarde desta segunda-feira, (12), que se for o escolhido para disputar a Prefeitura de Cabedelo, em 2024, esperar contar com o apoio do deputado federal, Mersinho Lucena e do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.
No entanto, George Morais, que foi o entrevistado do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, deixou claro que a eleição de Cabedelo não está atreladada, não está conectada com o pleito de João Pessoa. ‘São duas situações distintas”, garantiu.
Ainda sobre o pleito de 2024, George Morais disse que o União Brasil já decidiu apoiar a reeleição do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima. “Quando à João Pessoa, nós temos independência, porque nem o prefeito Cícero Lucena e nem os candidatos ao Governo do Estado em 2022 apoiaram Efraim Filho para o Senado Federal”, justificou.
Com relação as eleições do próximo ano, em Cabedelo, George Morais disse que o seu nome está posto e caberá ao prefeito Vitor Hugo tomar a melhor decisão. “De uma coisa nós temos certeza: somos um grupo unido e coeso e o nome que for escolhido será respeitado e vamos trabalhar todos juntos para eleger o nosso candidato e com isso não permitir que Cabedelo volte às paginas policiais”, finalizou.
Paraíba.Com