O comunicador e ex-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira (PL), saiu em defesa da campanha de doação via Pix ao ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).
Na última sexta-feira (23/06), aliados de Bolsonaro iniciaram uma campanha que tem por objetivo custear processos judiciais do ex-presidente, que representariam um alto custo para o político. Em maio de 2023, o valor dos processos contra Bolsonaro chegou a quase R$ 2 milhões.
Para Nilvan, Jair Bolsonaro vem sofrendo perseguições e que a campanha é um ato de extrema solidariedade. Por fim, ele anunciou que irá fazer sua doação, mas ainda não estimou o valor.
“Eu acho que é uma realidade muito concreta que está estabelecida. O presidente Bolsonaro vem sofrendo perseguições de todos os aspectos. Não é normal diante de todo o cenário que se coloquem tantas multas. São multas durante à pandemia, são multas que outras pessoas não receberam, multas eleitoras aplicadas, e de uma forma permanente e diversas vezes. Inclusive perspectiva de bloqueio de contas e tudo. Então o presidente Bolsonaro não tinha outra saída. Eu acho que é um ato de extrema solidariedade”, afirmou.
Com Portal da Capital