Após o comunicador Nilvan Ferreira e o deputado estadual Wallber Virgolino, ambos filiados ao Partido Liberal (PL), acusarem o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União), de negociar espaço na prefeitura da cidade por apoio da executiva estadual da legenda, o gestor da cidade portuária reagiu e contra-atacou os bolsonarista.
Durante entrevista nesta sexta-feira (30/06), Vitor Hugo desafiou Nivan a provar qual o cargo que o PL tem no município para estar em negociata, e afirmou que Wallber não tem voto em Cabedelo, caso tente se candidatar nas eleições de 2024.
“Eu vejo os dois, tanto Nilvan quanto Wallber, como dois oportunistas na política. Nilvan ele é um cara que vi na sua postagem que eu negociei. Eu o desafio à ele me dizer qual o cargo que o PL tem na cidade de Cabedelo para estar fazendo negociata. Então assim, ele já usa um dos ataques bem característicos de Nilvan e Wallber, que querem ganhar votos em cima de ataque falando mal das pessoas, e eu não trabalho dessa forma. Eu fico triste porque eu vejo que Wallber nunca quis se candidato aqui, fica sempre especulando, já mandou um assessor dele me procurar para tentar negociar espaço na Prefeitura de Cabedelo e eu já deixei bem claro que Cabedelo não está à venda e ele procure seu caminho. Ele não tem coragem de ser candidato aqui porque sabe que vai perder, não tem voto, não tem expressão, tem a maior rejeição hoje na cidade”, declarou.
Ainda durante a entrevista, o gestor deu detalhes de como se deu a negociação do apoio com o deputado Caio Roberto.
“Eu vi com muita naturalidade. Eu tive uma parcela de contribuição na eleição do PL, fui um dos poucos prefeitos que teve a coragem de assumir o ex-presidente Bolsonaro na cidade de Cabedelo, e tivemos uma votação exitosa. Eu vejo como natural porque o PL aqui estava sem comando, só especulando, Wallber Virgolino especulando sempre. Eu fui lá e conversei com Caio Roberto, e Caio Roberto viu a nossa gestão de forma diferenciada na cidade e nada mais justo do que ele entregar o comando do partido aqui na cidade a nós”, revelou.
Portal da Capital