Depois de ser agredido, atacante do Flamengo não aparece em treino

0 Comentários

O atacante Pedro não se apresentou no Ninho do Urubu, localizado no Rio de Janeiro, para o treino do Flamengo desta segunda-feira (31). O treinador Jorge Sampaoli chegou às 7h30 no centro de treinamento, e o restante dos atletas começaram a chegar logo em seguida. Pedro era esperado, mas não compareceu.

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG em Belo Horizonte, o preparador físico, que faz parte da comissão técnica de Sampaoli, deu três tapas e um soco na cara do atacante. Pedro havia se irritado com as críticas feitas por Pablo Fernández e retrucou. Horas depois do incidente, o jogador prestou depoimento na delegacia, e o Pablo foi demitido no dia seguinte.

Após o treino, a resposta da ausência de Pedro foi justificada através dos empresários do jogador. Eles relataram à diretoria rubro-negra que o atleta estava com dores no rosto, onde fora agredido, e não se sentia confortável. Por conta dessa justificativa, o Flamengo ainda vai avaliar se o atacante será punido.

Caso seja punido, essa será a segunda vez. O Flamengo deve aplicar uma multa ao jogador pelo ato de indisciplina durante a partida contra o Atlético-MG. No banco de reservas, o atleta se recusou a se aquecer para entrar na partida. O comportamento de Pedro foi o motivo que fez o preparador físico reclamar com o atleta no vestiário, desencadeando na agressão.

Globo Esporte

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0