O prefeito de Sapé, Major Sidnei, prestou queixa na Central de Polícia de João Pessoa depois de ter sido xingado no shopping Manaíra, na capital paraibana. Uma mulher que avistou Sidnei passou a chamá-lo de ladrão e dizer que ele teria roubado dinheiro da prefeitura. Ela filma toda a movimentação até que uma terceira pessoa aparentemente toma o celular ou age de maneira a impedir a continuidade da filmagem.
O “encontro” se deu por volta das 17 horas na praça da Alimentação do shopping e depois a confusão se estendeu para uma loja.
A autora das ofensas contra o prefeito é Tereza Carneiro, esposa do ex-prefeito José Feliciano. O casal já entrou em vários conflitos com Sidnei e tem feito acusações graves contra o atual gestor.
Depois do tumulto no shopping, Tereza disse que reagiu a um “discurso” que o prefeito estaria fazendo elogiando a própria gestão. Ela também acusou um segurança de Sidney de ter agredido o pai dela com vários socos.
As queixas de ambos os lados foram levadas à Central de Polícia onde Sidnei e Tereza saíram por volta da meia-noite depois de assinarem um termo circunstanciado de ocorrência (TCO).
Fonte83