A Polícia Civil investiga um atentado contra um motorista de ônibus escolar em Santana de Mangueira, no Sertão paraibano. O crime ocorreu na tarde da terça-feira (13).
De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, os suspeitos que estavam em uma motocicleta pararam na frente do microônibus e um deles efetuou disparos em direção ao veículo. O motorista foi atingido por cinco tiros e foi socorrido para o Hospital de Itaporanga.
Depois dos disparos, o motorista ainda conseguiu correr e tentar se abrigar na casa de um dos alunos. Os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. A imprensa local assegura que um dos estudantes que estavam no veículo também foi atingido.
Ilamilton Simplício disse que vai esperar o motorista receber alta para poder interrogá-lo sobre o caso.
“A equipe de investigadores de Conceição irá ouvir a vítima após receber alta a respeito dos fatos. Nesse momento quem pode esclarecer a situação é o ferido. Saber se ele tinha alguma inimizade com alguém da região e qual o interesse que alguém teria em praticar esse atentado contra ele. Após a oitiva da vítima é que a Polícia Civil poderá traçar uma linha de investigação, destacou.
MaisPB