A Polícia Civil concluiu que a adolescente Victória Aragão, de 14 anos, foi morta por dois jovens de 15 e 16 anos, que são primos. A jovem foi encontrada assassinada no final do mês passado em uma região de mata em Galante, Distrito de Campina Grande. A informação foi revelada na manhã desta sexta-feira (15) pelo delegado Ramirez Pedro durante entrevista coletiva.
De acordo com as investigações, a vítima foi atraída pelos suspeitos, que se diziam amigos de Victória, e a mataram com golpes de faca. “Ela foi atraída para aquele local, assassinada com arma branca, e teve suas vestes recolhidas e levadas para a casa da adolescente”, detalhou Ramirez.
O delegado explico que a adolescente teve as roupas levadas para casa logo após o assassinato. “Ainda tentaram plantar, sem sucesso, as roupas na casa de um terceiro adolescente, mas foi comprovado com farsa”. Vitória não seria, aparentemente, um alvo fixo, mas a decisão é de que os primos planejavam matar alguém. “Nos últimos 15 dias há conversas entre os adolescentes sobre a utilização de substâncias químicas no intuito de matar alguém”, explicou.
Os suspeitos confirmaram o crime e ficarão internados por 45 dias através de medida socioeducativa.
MaisPB