O portal nacional ‘Observatório dos Famosos’, pertencente a rede UOL, especializado em cobrir a vida dos famosos, trouxe ontem (28), que o cantor Wesley Safadão, que recentemente anunciou a retomada de suas atividades nos palcos, após um período em pausa, ocasionado por problemas de saúde, pode enfrentar um novo empecilho com o Ministério Público da Paraíba (MPPB), e ter seu evento, ‘Garota VIP’, marcado para o próximo dia 14 de outubro, barrado pelo órgão.
Segundo o portal, o MP recomentou à prefeitura de João Pessoa, capital do estado, e ao Governo do Estado, que impedissem a autorização da realização de eventos não esportivos no estacionamento do Estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, em virtude dos possíveis danos causados à população local.
Segundo a promotora Cláudia Cabral Cavalcante, a empresa responsável pelo evento de Wesley Safadão deve alterar o local das apresentações, ou apresentar um projeto que não ocasione dano ambiental (poluição sonora), além de um plano de monitoramento de ruídos que não contribuam com impactos ambientais negativos.
Portanto, o show de Wesley Safadão corre o risco de ser cancelado, ou adiado para uma nova data e local, com a abertura do inquérito civil instaurado por provocação da população, através da associação dos moradores que moram nas proximidades da localidade, sob justificativa de “graves danos à saúde pública e ao meio ambiente, posto que, dentre as pessoas atingidas, estão também crianças com espectro autista e idosos”.
Cantor em Campina – O artista foi visto anteontem (27), almoçando no Bar da Galinha, em Santa Terezinha, em Campina Grande. O artista estava ao lado do influencer Galeguinho das Encomendas e os proprietários da Pixbet . Ele gravou um vídeo elogiando a comida do local.
PB Agora