Polícia investiga homem flagrado ‘arrastando’ mulher pelos cabelos dentro de elevador em João Pessoa

0 Comentários

Um vídeo de uma suposta agressão contra uma mulher, ocorrida dentro do elevador de um condomínio no bairro do Bessa, ganhou repercussão após circular nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (04). Nas imagens obtidas, é possível ver o suspeito arrastando a vítima pelos cabelos para fora do elevador. 

O caso chegou à Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (04), após o síndico do prédio receber as imagens do circuito de câmeras de segurança e levá-las à Delegacia Especializada da Mulher (DEAM) Norte, que fica no Centro de João Pessoa.

Em entrevista à TV Arapuan, a delegada Cláudia Germana informou que o homem que aparece nas imagens é um advogado e a vítima ainda não foi identificada. “Já foi identificado o suspeito e segundo o síndico, se trata de um advogado. Nós iremos fazer a intimação do mesmo. Até o presente momento, essa vítima não procurou a polícia. Apenas o síndico, que fez o seu papel legal que a lei determina, que procurou a polícia. A outra mulher nas imagens é moradora do condomínio e está em viagem. Assim que ela retornar, vai depor aqui na delegacia. O procedimento foi instaurado hoje e as investigações seguem em segredo de justiça”, afirmou. 

O vídeo obtido pela reportagem mostra o momento em que uma mulher tenta entrar no elevador e é agredida e arrastada pelos cabelos por um homem. Ele consegue tirar a mulher, e, um minuto depois, ela retorna para o elevador, aos prantos. A imagem foi gravada na última quinta-feira (28), em um condomínio no Bessa. 

A reportagem apurou que o homem que aparece nas imagens mora sozinho no condomínio onde teria acontecido a agressão. Até o momento não há informações sobre a identificação dele e da suposta vítima.

Recentemente foi divulgado um caso semelhante de violência contra a mulher. O médico João Paulo Casado foi flagrado por câmeras de circuito de segurança agredindo a ex-esposa na frente do filho, dentro do elevador de um condomínio em João Pessoa.

O caso aconteceu em abril de 2022 mas repercutiu no mês passado, após vídeos de circuito de segurança serem compartilhados nas redes sociais. As imagens divulgadas mostram o médico agredindo a então companheira dentro de um veículo e no elevador. 

ClickPB

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0