Um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros na noite de ontem (02), no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. O fato ocorreu em uma rua do centro da cidade e a vítima foi identificada como Carlos Roberto Júnior. Ele estava com uma outra pessoa quando foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo.
De acordo com a polícia, na hora do ocorrido, Júnior estava bebendo em uma residência com um amigo quando três homens encapuzados chegarem em um carro, entraram na casa e efetuaram os tiros. Para adentrar a residência, os criminosos chegaram a arrombar o portão da residência. Uma das hipóteses que está sendo levantada é que o jovem possa ter sido morto por engano, porém ainda não há a confirmação.
A Polícia Militar detalhou que tanto a vítima, quanto a outra pessoa que estava com ele, estavam consumindo drogas e tinham passagem na justiça pelo crime de homicídio. Júnior, na hora do crime, ainda tentou se esconder atrás de uma porta porém teve a vida ceifada.
O crime pode ter sido mais uma ação da guerra de facções que tem ocorrido nos últimos meses na cidade portuária. O caso segue sendo investigado.
ClickPB