A Câmara de Cabaceiras realizou na manhã desta segunda-feira (18), uma sessão extraordinária que discutiu e aprovou o Projeto de Lei n° 239/2023, de autoria do Poder Executivo. O projeto visa à instituição do programa municipal de incentivo ao desenvolvimento da caprinocultura leiteira.
De acordo com o projeto, o produtor cabaceirense que produzir até 35 litros de leite por dia, terá um incentivo de R$ 36 centavos em cada litro.
A Câmara de Cabaceiras mais uma vez se compromete em aprovar um projeto que vai beneficiar os produtos do município, como também o desenvolvimento do segmento que é um dos grandes propulsores da economia local.
O presidente da Casa Legislativa, vereador Nello Cavalcanti, parabenizou os demais vereadores pela aprovação por unanimidade da propositura, onde ressaltou o trabalho do parlamento nas discussões, onde os parlamentares aprovaram diversas emendas modificativas que visaram aperfeiçoar ainda mais o projeto, visando o desenvolvimento da caprinocultura.
O prefeito Tiago Castro esteve presente na sessão, acompanhado do secretário de Administração, Marcos Aires e do Diretor Administrativo da CAPRIBOV, Hanry Daniel.
A sessão extraordinária contou com a presença dos vereadores: Nello Cavalcanti, João Farias, Elvis Dôso, Toninho Menezes, Léo Aires, Neto Castanha, Orlando Moura e Renato Maracajá.
Parlamento em Destaque com Damião Lima