O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse, nesta segunda-feira (15), que uma aliança entre o presidente municipal do PSB em Campina Grande, Jhony Bezerra, e o deputado federal Romero Rodrigues, do Podemos, é “perfeitamente possível”, e só depende do parlamentar assumir essa eventual candidatura na Rainha da Borborema. “Não fecho as portas para uma eventual aliança, porque política se faz com conversa”, disse.
Questionado sobre as definições em Campina Grande, João Azevêdo negou que o PSB esteja esperando por uma decisão do deputado Romero Rodrigues e lembrou que o partido conta com o nome do secretário de Saúde, Jhony Bezerra, e de outras forças políticas para a disputa.
Nos bastidores, o rompimento do parlamentar federal com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), é tido como certo. Em declaração à imprensa, o próprio Romero deixa margem para especulações nesse sentido.
“No momento adequado isso pode ser discutido. Não há dificuldade nenhuma para uma futura composição, agora vai depende se o deputado Romero vai assumir essa candidatura”, disse.
Com Portal Paraíba