A prefeita de Barra de Santana, Cacilda Andrade, sancionou a Lei nº 483/2024, atualizando a remuneração dos professores. Este marco representa um passo significativo na valorização do magistério municipal.
A legislação estabelece salários variando entre R$ 2.862,00 e R$ 6.439,00, refletindo o compromisso da gestão em proporcionar condições mais dignas aos educadores, reconhecendo a importância crucial de seu trabalho para a construção de uma educação de qualidade no município.
Ao ajustar a remuneração dos professores, Barra de Santana se destaca como uma das pioneiras na região em implantar medidas concretas para valorizar a educação e seus profissionais.
Em contato com o Blog do Bruno Lira, a Prefeita Cacilda Andrade, orgulhosa do avanço conquistado, destaca que essa iniciativa é um verdadeiro “orgulho para a cidade”.
“Valorizando a educação, estamos construindo uma base sólida para o desenvolvimento de nossos alunos e para o crescimento de Barra de Santana como um todo. A educação é o alicerce de uma sociedade próspera, e estamos comprometidos em proporcionar as melhores condições para nossos educadores”, afirma a prefeita.
Blog do Bruno Lira